sábado, 1 de março de 2014

Em terras californianas

Olá, gente!

Depois de 10 dias de férias em Orlando, finalmente cheguei a San Francisco!
E vou contar como está sendo esse primeiro dia sozinha numa cidade desconhecida (por mim, rs).

Bom, como eu já tinha publicado anteriormente, o meu vôo foi pela Frontier Airlines. Aquela que tem os animais (lindos!) estampados nos aviões. O vôo era às 08:15AM saindo do Aeroporto Internacional de Orlando. Como eu fiquei na casa de uma super amiga no Windermere, acordamos às 5:40 e saímos às 6:20 para ir ao aeroporto. Chegamos às 07:10AM, um ótimo horário. Foi o tempo de estacionarmos, fazermos o check-in, tirar umas fotos e entrar!

O avião decolou no horário exato e três horas e meia depois, eu já estava em Denver. Mas, antes queria fazer umas considerações. A aeronave era MUITO pequena! O espaço entre uma poltrona e outra era mínimo. O que, consequentemente, influenciava na inclinação da poltrona. Já que não tinha espaço entre uma poltrona e outra, como seria possível inclinar consideravelmente a poltrona? Deve ser por isso que eles oferecem tanto o upgrade de assento. Antes eu tivesse pago para alterar o meu lugar. Mas, enfim, fica a dica! Outra coisa importante a ressaltar é que não é serviço nada durante o vôo. A parte do serviço de bordo é paga. Tem um menu na poltrona com os itens e valores. E aí, é só solicitar a um comissário.

Assim que estava chegando em Denver, fiquei olhando pela janela do avião para ver a cidade. E fiquei chocada, não tinha muita cidade ao redor do aeroporto. Lá de cima, parecia que não tinha nem cidade. Mas, depois, olhando na internet, vi que tem o centro da cidade que aí sim parece cidade, rs. Mas, pelo que eu entendi é bem distante. Em contrapartida, foi incrível poder ver a neve lá embaixo!

Voltando sobre o vôo, a conexão atrasou cerca de uma hora. E cheguei em San Francisco às 3:00PM. Do aeroporto pro apartamento, optei por pegar um táxi. O valor da corrida ficou em $52,00 + Tips + Tax.

Ao chegar no Vantaggio da Turk Street, fiz o check-in com a pessoa que estava na recepção, recebi as chaves do quarto e o contrato e subi para ver o quarto. De cara, quando eu cheguei no lobby do hotel, já não gostei. Depois que subi pro quarto, só confirmei o que eu já tinha constatado. O local é bem diferente das fotos. Na minha humilde opinião, precisa de uma reforma nos quartos e demais áreas. Além disso, o quarto é MUITO pequeno. E por dividir com outra pessoa, complica mais ainda.

Em relação a minha roommate, ainda não a conheci! E na verdade, nem sei se ainda vou conhecê-la hoje. Esse fuso horário me deixou super cansada.

Amanhã vou para a empresa receber as orientações do estágio.

Por hoje é isso!

Beijos, beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário